quarta-feira, maio 18

Pode tentar me acompanhar?

   Entre uma palavra e outra, eu crio ligações ou quebro-as. Entre suas camadas, suas partículas seus neutrons, dá para ver meus pensamentos se formando em cada letra, em cada ponto, um amontoado de ideias, pensamentos, opiniões e contradições se ligam entre si na organizada bagunça que é minha mente que não mente quando digo tais palavras sem pausas mentais, diferente de como escrevo que tem sempre uma pausa, se não seria difícil entender tudo que penso, ou melhor, mais difícil de entender tudo que penso, falo e escrevo. Mas afinal de contas, não está tudo conectado? Sou o que falo, penso e escrevo, sou a mesma com ou sem pausa...Mas na verdade eu, eu mesma não tenho pausa, você não encontrará em mim um botão de liga/desligada pois a minha energia nunca acaba, porque eu penso em muita coisa ao mesmo tempo, sinto, falo e escrevo diferentes coisas e todas reais, todas interligadas e sem ligação alguma com pensamentos reciclados, refeitos, repensados, imutáveis. Sou um narrador desfocado, narrador oculto, narrador personagem, um mero figurante, um coadjuvante e o protagonista desse monólogo que vivo por entre essas linhas que penso cá comigo.

7 comentários:

  1. Arrasa! Isso que a insônia faz com uma pessoa! A começo de química foi sensacional, meio nerd, mas sensacional! xD

    ResponderExcluir
  2. eu li seu texto ao som de Tourniquet rsss foi sensacional. Tá aí, seus textos combinam com evanescence haha.. adorei amiga.

    ResponderExcluir
  3. Caramba, esse texto chega a ser sufocante. Achei genial as idéias serem jogadas uma por cima da outra enquanto tu falava justamente disso... da falta de pausas :3

    ResponderExcluir
  4. Eu tive q le duas vezes pra consegui te acompanhar =x ... haha mas ta mtt foda , parabens *-*
    ass : gato :)

    ResponderExcluir
  5. te inspirei num post, HASUHASUHASUHSA

    ResponderExcluir
  6. Fiquei tontinho lento o seu texto o.o (é um elogio, oks? :D)

    ResponderExcluir
  7. concordo com o Jarbas, fiquei tontinho tbm
    mesmo assim é escrito de uma forma quase que agressiva e tentadora

    ResponderExcluir