segunda-feira, março 28

Poça d'água

   Presente é passado e futuro, o futuro é presente e passado, o passado é futuro e presente. É um instante preciso e impreciso que embaralha o agora de cada dia e hora. É algo que eu sinto, vejo e ouço. É música, é palavra, é vento, é vida.
  Não sei se proseio ou poetizo a vida, o que busco é a essência dela e tento no entanto destacá-la à olhos desconhecidos, curiosos e amigos. Aproveito cada instante que ela me presenteia com todas as veias do meu ser, mesmo os meus erros, minhas lágrimas e frustrações. As vezes penso que sou a coadjuvante da minha vida, outras penso que sou apenas uma figurante e as vezes que restam, eu sou a personagem principal dela. De uma forma ou de outra eu estou nela. Ela tem a minha marca em cada parágrafo e folha. Eu estou nas palavras que nela são inscritas e escritas.
   Palavras, palavras, palavras. Amo o som dessa palavra de tantos sentidos, que transforma a minha vida em um carrossel de cores, em montanha russa de risos e lágrimas. É minha canção de ninar, a tinta que preenche a tela branca do pintor, é o ponto nevrálgico do meu ser.

6 comentários:

  1. Belo texto gêmula, adorei. Parabéns mais uma vez o/
    ps: minha canção de ninar, a tinta que preenche a tela branca do pintor pra mim, é a música.. *---*

    ResponderExcluir
  2. Adorei ! Lindo texto !

    Está escrevendo cada vez melhor ! Leva jeito para as letras !!!

    Hoje escrevo através da fotografia, mas já fiz muitos textos também !!

    Então, bem vinda ao mundo dos letristas !

    E parabéns pelo dom !!!

    =)

    ResponderExcluir
  3. O mundo é um grande palco, cada um de nós tem um script e Deus é o único autor.

    Bjs

    Laura

    ResponderExcluir
  4. ruan seu filho da mãe... aqui vc comenta né? U.U

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque, mas Mentalizei o Renato Russo cantando esse texto! o.o
    Eu sempre acho que sou coadiuvante ou figurante da minha vida... e as veses até acho que não to nela! (impossivel? nem um pouco)
    ps: Belo texto, menola! keep this move! \o

    ResponderExcluir