domingo, abril 3

Desalinhada

    Estranho é essa sensação de perda de alguém que eu nunca conheci. Como você perde alguém que nunca viu, Estranho? O que posso fazer com esse vazio que me parece infinito e que toma conta dos meus pensamentos quando eles adormecem?
   Você viu o meu riso por aí? Eu o perdi já faz um tempo e não o acho em lugar algum. Achei um forçado na gaveta do meu criado mudo mas é estranho usá-lo, ele não soa como meu. Alguém roubou o meu reflexo no espelho e pôs um falso lá. Essa garota apática, sem vida e com esse olhar fosco não sou eu, Estranho, acredite quando eu digo isso.
   Eu tenho lutado contra o meu sono mas ele sempre me vence, então eu me agarro aos meus sonhos desejando que eles me livrem dessa realidade cinza. A tristeza me abraça carinhosamente enquanto eu me sinto um boneco de lata com a bateria fraca. Me diga, estranho, se a minha cura existe onde ela está?

4 comentários:

  1. Sua cura está dentro de você. Mas a questão é: você realmente quer encontrá-la?
    Saiba que nada nesse mundo é fácil. É necessário muita luta, e muita força de vontade para que você encontre a felicidade. O que seria da gente se vivêssemos o tempo todo felizes? A vida seria sem sal.. Nós não teríamos motivos para lutar, para viver. Se a tristeza existe ela tem um propósito: Fazer com que a gente lute em prol da nossa felicidade.
    Você é forte, o que você tá passando não é nada comparado à sua fortaleza. Você é uma grande mulher. Uma guerreira, e sua vida é como um livro no final do capítulo 1, ainda tem mais uns 36 capítulos pela frente.

    ResponderExcluir
  2. Quero logo passar para o capítulo 2 então. Thanks Tháta ♥

    ResponderExcluir
  3. AMAZING! que venha o capítulo 2 (:

    ResponderExcluir